Kelly Slater sofre grave lesão no pé durante surf na África

Cirurgia e seis semanas de férias. Este é o plano de Kelly Slater após sofrer uma grave contusão, enquanto treinava durante a etapa Sul Africana

Depois de “morrer” dentro de um tubo, o atleta teve o pé praticamente esmagado pelo impacto da prancha. “É como se eu tivesse esmagado meu pé com um grande martelo, o mais forte possível.”

Mas o astro tá relax e vai curtir amarradão suas férias forçadas, pelo menos é o que ele diz em sua conta no Instagram.

Talvez, essa seja a primeira vez, em muito tempo, que Kelly Slater se vê obrigado a dar um tempo do tour. A pergunta que não quer calar é: até quando?

Autor: origemsurf

Compartilhe esse Post

Trackbacks/Pingbacks

  1. Italo Ferreira vence etapa mundial dedicada ao combate à poluição | ÁLVARO NEWS - […] próprio Kelly optou por não comparecer ao evento de Keramas alegando motivos de saúde, já que a fratura sofrida…
  2. Italo Ferreira vence etapa mundial dedicada ao combate à poluição - […] próprio Kelly optou por não comparecer ao evento de Keramas alegando motivos de saúde, já que a fratura sofrida…
  3. Italo Ferreira vence etapa mundial dedicada ao combate à poluição – Destaques do Dia│Últimas Notícias & Manchetes - […] por não comparecer ao evento de Keramas alegando motivos de saúde, já que a fratura sofrida no pé ano…

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *