Confira as principais notícias desde o anúncio da aposentadoria de Fanning

Confira as principais notícias que bombaram desde o anúncio da aposentadoria do tricampeão mundial de surfe Mick Fanning, no mês passado!

Por Janaína Pedroso

Que saudade de você meu bloguinho! Muitas coisas aconteceram e nós nos mantivemos calados resolvendo uns paranauês loucos!

Então, vamos ao que interessa neste mundo surfístico lindo de meu Deus!

  1. Michael Rodrigues veio para ficar. Que estilo lindo tem esse garoto surfando!?! Nascido em Brasília, crescido no Ceará e radicado em Florianópolis, o rapaz tem muito estilo, combinado a um superpower surfe!

Michael Rodrigues durante o QuikPro. Foto WSL/Divulgação.

  1. Piscina do Kelly: tickets on sale! É isso mesmo que você leu rapazes e donzelas; o WSL Founders Cup Of Surfing (Copa dos Fundadores do Surfe) vai rolar dias 05 e 06 de maio. E pasmem, você pode estar lá! Melhor, você e sua família podem curtir juntos a criação supersônica do 11 vezes campeão mundial. Não, não! Muito melhor: você pode surfar a maravilha de beleza linda que o careca mais lindo desse planeta criou! Basta estar disposto a desembolsar 9.500 dólares, mais uns 300 de taxas. Some a isso, umas boas horas de voo e uns 5 mil reais de passagem aérea. Mais algumas doletas para hospedagem, segundo o Google, o pico mais próximo é o Tachi Palace Hotel e Casino. Que nada tem de moderno, diga-se de passagem. Que estabelecimento, nos tempos atuais, se orgulha em dizer que possui 255 quartos para fumantes? Talvez nos anos 80, 90 isso faria algum sentido. Oh well…

 

  1. A onda artificial de Kelly. WSL / Rowland

     

  2. Bye bye verão. O Outono vem aí, isso quer dizer que vai ter muita onda boa na costa sudeste e sul do país.

 

  1. Não é só o outono que se aproxima! Bells Beach está chegando, marcada para rolar a partir do dia 28 deste mês! Um dos picos mais tradicionais do esporte deste planeta vai receber as estrelas do esporte, ídolos e entusiastas na segunda etapa do mundial. Os dados foram lançados e o ranking está completamente diferente do ano passado, com Julian Wilson na liderança, Adrian Buchan de vice e Colapinto (não farei bulling com o menino, juro!) em terceiro. Na cola dele o pequeno gigante Tomas Hermes.

    Por pouco o brasileiro Caio Ibelli não balança o sino. Foto WSL/Divulgação.

     

  2. Entre as mulheres, a americana Lakey Peterson saiu na frente. Em entrevista à repórter sul-africana Rosy Hodge, ela afirmou só descansar quando colocar as mãos no título mundial. Não vai ser tarefa fácil, já que Sally está na cola, Gilmore é sempre uma ameaça, Tyler não vai largar o osso tão cedo, e a novata Keely Andrew  mostrou que não está de brincadeira.
  3. Lakey Peterson foi a grande vencedora do RoxyPro. Foto WSL/Divulgação.

     

  4. QS News: segunda divisão bombando! O que mais tem esse ano é etapa de QS! Tá tipo chuchu na cerca! O ano nem bem começou e já são dezesseis as etapas finalizadas! Próxima parada, será na icônica (e nada eletrizante) Huntington Beach, Califórnia. Quem se deu bem por lá, ano passado, foi o Ubatubense Hizunome Bettero, será que ele repete a dose

Autor: origemsurf

Compartilhe esse Post

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *