‘Amor, o mar subiu’, revela as aventuras de casal surfista de ondas grandes

Nicole Pacelli e Lapo Coutinho dividem não só o amor mútuo, mas a paixão por ondas grandes. A dinâmica do relacionamento e o estilo de vida do casal são o mote do programa ‘Amor, o mar subiu’ que estreia no Off quarta, 30, às 21h30

Nicole é filha de Jorge Pacelli, pioneiro da modalidade tow-in e do surfe de ondas grandes na remada; Lapo, filho de Elsior Lapo Coutinho, também surfista de ondas grandes, ex-juiz profissional de surfe e residente no Havaí desde a década de 80.

“O programa é sobre a rotina de um casal que viaja o mundo para surfar ondas grandes. Tem surfe, lugares incríveis e muita parceria dentro e fora d’água. Passamos juntos por momentos de adrenalina, ansiedade e nervosismo, então temos sempre que nos respeitar e apoiar muito um ao outro. E filmando tudo! Foi mais um elemento nessas viagens doidas de ondas grandes e deu super certo! Fiquei muito feliz com a relação que a gente construiu e evoluí muito durante as gravações”, comemora Nicole.

Confira as respostas do casal ao blog:

  1. Como vocês se conheceram?

Nicole – No Havaí há 6 anos. Um dia o mar estava bem grande e encontrei o Lapinho saindo do surf quando eu ia entrar no mar. Depois disso ele começou a me chamar pra surfar junto com ele. Demorou um pouco para eu aceitar, mas acabei indo (risos), depois disso fomos nos conhecendo melhor e começamos a namorar.

Lapo – Nos conhecemos no Havaí. Nicole sempre gostou de ondas maiores, então eu a notava sempre surfando ou checando as ondas boas. Aí um dia acabamos nos conhecendo.

https://www.instagram.com/p/BseQka_DPch/

  1. Já passaram algum perrengue no mar juntos? Se sim, como lidaram com a situação?

Lapo – Sim. Bem quando a gente se conheceu fomos surfar uma onda grande de Oahu sozinhos e acabamos tomando uma série gigante na cabeça. Foi um dos piores caldos que ela já tomou e Nicole me culpa até hoje (risos).

Nicole – Sim! Algumas vezes, mas a que mais me marcou foi no começo do nosso namoro. O mar estava bem grande e só nós dois estávamos surfando, quando tomei umas cinco ondas muito grandes na cabeça. Foi meio tenso por estarmos surfando sozinhos. Depois disso eu sai do mar remando, não estava me sentindo confortável por estar ali.

  1. Qual dos dois é o mais fissurado?

Nicole – Acho que depende da condição do mar (risos). Eu gosto muito de ondas que proporcionam manobras, então quando está assim eu sou mais fissurada. O Lapo ama ondas tubulares (eu também gosto, mas acho que quando o mar está tubular ele é mais fissurado que eu). Acho que a gente se completa nisso, cada um incentiva o outro em uma determinada condição.

Lapo – Os dois são bem fissurados, acho que só depende de como está o mar. Temos gostos um pouquinho diferentes, então depende das condições. Se tiver uma direita longa, ela fica o dia inteiro na água, enquanto eu prefiro ondas mais rápidas e tubulares.

  1. O que acontece quando um de vocês rabea o outro? Normal ou rende D.R.(discutindo o relacionamento)?

Lapo – Eu tenho que deixá-la me rabear senão tomo esporro quando chegar em casa! (risos). No programa, inclusive, tem uma cena animal em que pegamos a mesma onda, remando em Nazaré grande. Provavelmente somos o único casal no mundo que já fez isso.

Nicole – Hahahaha eu posso rabear, ele não…senão rola D.R.! (risos).

  1. Algo mais que vocês queiram acrescentar?

Lapo – Foi muito legal esse ano que passamos filmando o programa. Pegamos algumas das melhores ondas de nossas vidas e demos muita risada no caminho. Ver tudo isso na TV vai ser demais. Espero que vocês gostem!

Eu acho que iremos gostar, fala aí você?!

por Janaína

Matérias relacionadas

‘Meu futuro era trabalhar em São Paulo, pensei: Deus me livre’, diz Taiu a frente de nova série

 

Autor: origemsurf

Compartilhe esse Post

Trackbacks/Pingbacks

  1. 'Amor, o mar subiu', revela as aventuras de casal surfista de ondas grandes | Notícias Legais - […] foi publicado pelo portal Folha a notícia “‘Amor, o mar subiu’, revela as aventuras de casal surfista de ondas…
  2. 'Amor, o mar subiu', revela as aventuras de casal surfista de ondas grandes - Portal Nova Contagem - […] <p>Nicole Pacelli e Lapo Coutinho dividem não só o amor mútuo, mas a paixão por ondas grandes. A dinâmica…
  3. 'Amor, o mar subiu', revela as aventuras de casal surfista de ondas grandes - Portal do Campo Grande - […] Surf</a>.</p> … Leia post completo no blog Leia mais (01/28/2019 – 11h45) Source: […]

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *