Vídeo: Tatiana Weston-Webb destrói na abertura de mundial em Margaret River

A brasileira Tatiana Weston-Webb mostrou surfe afiado, domínio total nas manobras e força surpreendente durante o primeiro dia em Margaret River, quarta parada do Circuito Mundial (CT).

Por enquanto, a disputa segue paralisada devido as condições do mar, mas a previsão é boa! Uma nova ondulação é esperada para amanhã (quinta-feira no Brasil, sexta em Margaret River).

Entre os homens

Uma das baterias de maior destaque do primeiro dia do Margaret River Pro foi justamente a primeira. O confronto que reuniu Kelly Slater, John John Florence e Jadson André, verdadeira constelação, teve o que podemos chamar de uma bela “cereja do bolo”.

Aos 47 anos, Kelly Slater não só esbanjou energia e inspirou os corações dos coroas, que se perguntam “até quando surfarei?”, como cometeu uma bela interferência em cima de Jadson.

Curiosamente a “falta” cometida pelo atleta não foi contabilizada pela Liga Mundial.

Há quem diga que o 11 vezes campeão do mundo e idealizador de uma das ondas artificiais mais perfeitas do planeta pode tudo.

E você, o que achou? Foi ou não foi interferência?

Clique aqui e dê sua opinião pra nós!

por Janaína

Crédito das Imagens: WSL / Reprodução YouTube / Kelly Cestari

Nota: aos que sentiram nossa ausência faço aqui uma pausa para justificativa. Fizemos uma migração de sistema para melhor atendê-los. Portanto, não estranhe se o site der “uns paus” básicos nas próximas semanas.

Desculpa o transtorno 😉

Autor: origemsurf

Compartilhe esse Post

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *