‘Fãs brasileiros vão te matar’ diz campeão mundial de longboard

O campeão mundial de longboard, Joel Tudor deu declarações polêmicas sobre os fãs de Gabriel Medina e do surfe no Brasil, em geral.

por Janaína

Durante transmissão do “The Pick-Up”, da revista australiana Stab, o longboarder não economizou nas ofensas.

Se você fode com um deles, morre. Se diz alguma coisa sobre Gabe (Gabriel Medina) haverá milhares que te matarão. Eles têm um país que não brinca. Os Estados Unidos são macios, não fazemos mais isso.

Joel Tudor sobre fãs brasileiros, especialmente de Medina.

Assista:

Reprodução Youtube.

Autor: origemsurf

Compartilhe esse Post

34 Comentários

  1. Conheço Joel a mtos anos, nos tornamos amigos apos alguns mundiais.de long onde nos encontramos, desde o Biarrirz surf festival…Porem de uns tempos p ca ele tem fumado mta erva (dev estar.no skank da california q e mto forte..ele n era assim, mas apos ter se tornado camp.americano de jiujitsu onde seu mestre e ou era um gaucho, parece q algo aconteceu em seu cerebro p chegar aO pto de opinar sobre nossos atletas de elite…campeao do mundo..Esta assim gerando revolta por parte dos brasileiros q estarao em peso em Pipeline p a gde decisao.nesta prox.semana…lamentavel o q ele esta dz..um monte de bobagens daqelas q “drogados” compulsivos teem…Ele q se cuide no north shore p n levar um pau dos jiujiteiros de plantao q sabem golpes q gringo nenhum ira saber um dia..ta merecendo um corretivo…

    Poste um comentário
    • Marcio, você parece querer criticar o que o Joel falou, mas acabou de fazer exatamente o que ele disse.

      Poste um comentário
      • Márcio fez a mesma coisa que o Tudor falou, falou de brasileiro os caras já querem atropelar na porrada !

        Poste um comentário
        • Márcio, seu comentário é típico de boy de prédio ! O cara está certo, agora esse papinho de jiu-jítsu brasileiro tá osso!

          Poste um comentário
      • Ele é um babacão em ter falado isso, mete é um corretivo mesmo!

        Poste um comentário
    • Para de caô seu mané, quer aparecer por uma melancia no bico da prancha

      Poste um comentário
    • Se é amigo dele, NÃO comenta detalhes da vida privada de Tudor. Lame.

      Poste um comentário
    • Márcio, tu acabou de confirmar tudo o que ele disse! Kkķkkk….lamentável

      Poste um comentário
    • Exagero brasilero e de boa , este Joel e um bobo, nada a ver

      Vamos torcer etc. Sem palhaçada, até porque tem mútuos brasileiros correndo e a vibe tem q ser positiva e não negativa com violência etc… Quanta bobagem, o problema no mundo do surf hj e a inveja de quem tá brilhando nada demais

      Poste um comentário
    • Márcio, é possível um comentário mais idiota que esse, seu? Falar de violência?? É pra isso que existe BJJ?? O Joel só deu uma opinião… Sai dessa de violência cara… Surf não tem haver com isso.

      Poste um comentário
  2. Eu só não imaginava que nossos ufanistas e truculentos “fãs” tinham, literalmente, avançado para o mar…

    Poste um comentário
  3. Não se deve generalizar por algumas atitudes. Ao ofender os brasileiros ele se iguala aos mesmos. Hipócrita!

    Poste um comentário
  4. Medina subiu a cabeça ficou marrento conheci ele leki em Marcas era humilde e amigo

    Poste um comentário
    • Não vamos confundir ser marrenta, com ser 100% focado na vitória. Não pra pra ser concentrado e ficar de oba obá com torcida.

      Poste um comentário
      • Deixa o Joel Tudor falar o que quiser estamos numa democracia nós do surf brasileiro estamos passando por um momentos maravilhoso no esporte temos três brasileiros disputando o título mundial isso é fantástico e agradecer aos surfistas das antigas que arrombaram as portas pra esse acontecimento!

        Poste um comentário
  5. Povo do Brasil não sabe se comportar como seres humanos educados, são uns animais, deixando suas emoções mais primitivas aflorar, independentes de onde estejam. É uma vergonha, por onde passam deixam um rastro de lixo moral e não iria ser diferente no Hawai. Porquê será que o Brasil sempre esteve na lama ??? Vergonha de ter nascido aqui nessa porcaria de país onde o povo não vale nada. Covardes inertes, egoístas e ignorante.

    Poste um comentário
    • A coisa pra você e simples, vai morar lá fora então, e fica livre de bando de ignorantes do qual você se origina

      Poste um comentário
    • Vergonha? Inúteis e parasitas iguais a você , que so criticam o país e ofendem os brasileiros, são minoria, , se não quer ajudar, fique de boca calada, você è que denigre nossa país,e nos envergonha, então cara vaza daqui imbecil !!!! Vc é um nada, e do tipo que se morrer não fará falta não em nenhum lugar no Brasil e em nenhum lugar do mundo. Lixo

      Poste um comentário
  6. Uma vez Kelly slater disse, que o que falta no Brasil é educação, concordo, e cá pra nós, sabemos que o Joel não está falando nenhuma inverdade, venham surfar aqui no point em Itaúna, sou local e comerciante, gosto de pegar minhas merrequinhas quando tenho tempo, e muitas vezes sou estranhado no pico, pena de vcs ! Com essa atitude irracional, todos perdemos, o próprio local agindo assim, não curte a onda, pq está perdendo energia se estressando enquanto poderia estar curtindo, e isso é coisa de brasileiro, sei que em muitos lugares do mundo tbm acontece, Havaí por exemplo, mas aqui é absurdamente de mais, somos primatas ainda

    Poste um comentário
    • Manda os Gavioes da Fiel irem la torcer pro Medina

      Poste um comentário
    • Concordo plenamente; e por favor nao ofendam os animais, eles nao sentem odio, eles agem por instinto apenas …Ja o ser humano e outra historia.

      Poste um comentário
  7. Tá só querendo desestabilizar o time brasileiro…deve estar torcendo p californiano…

    Poste um comentário
  8. Joel Tudor é ídolo no esporte! Entretanto, não concordo com o que ele diz. Acho que nós brasileiros somos mais vibrantes com nossas conquistas e com nossos ídolos, coisa que os gringos não conseguem entender. Além disso, os gringos ainda não conseguiram “engolir” nossa hegemonia no surf atual e, assim, tentam desestabilizar a realidade do surf mundial. Quanto a falta de educação dos brasileiros: eu até concordo, mas enquanto ficarmos só nas palavras e não começarmos a mudar, através de nossas atitudes, seremos sempre taxados de mal educados! Vamos rumo ao título, com Ítalo ou Medina ou Filipinho.

    Poste um comentário
    • Muito relativo esse diagnóstico. Interferir publicamente através de críticas negativas ñ tem esse segmento seja lá aonde for que não cause mal estar.

      Poste um comentário
      • Comentários a parte , o brasileiro é torcedor, não saber se comportar é uma realidade nossa, quando chegamos queremos mostrar que chegamos, vamos deixar essa rivalidade de lado e deixar os 3 meninos fazerem seus trabalhos, o que precisam agora é pensamento positivo, cada um tem sua história, foi trilhada por eles até ali, alguns possuem país que eram uma trinca dentro dagua, mas deixemos tudo de lado e sejamos Ítalos, Medinas ou filipinhos……mas sejamos Surf…….Aloha

        Poste um comentário
  9. Pura inveja . Somos os melhores .o resto e blá blá bla

    Poste um comentário
  10. Tomara que essa porra de medina perca feio. Muleque nojento.

    Poste um comentário
  11. Talvez ele tenha dito isso por causa do que aconteceu no WCT de Portugal entre Medina e Caio Libelli ?
    Coitado do Caio … choveram ameaças e ofensas nas redes sociais dele, e não só de fãs do Medina como também de fãs de amiguinhos do Medina, como o Neymar
    (Fãs que obviamente não entendem absolutamente nada das regras deste esporte)
    Especulações à parte, esse comentário do Joel pareceu bastante exagerado. Só pode ter sido motivado por algum evento em particular ou alguma ocorrência de rede social. Claro que estamos longe de sermos educados, e essa mania de torcer pra tudo como se fosse futebol é uma idiotice (vide os péssimos exemplos dos torcedores nas Olimpíadas do Rio), mas não me pareceu razoável.

    Poste um comentário
  12. Deve ser, inclusive, por isso que os brasileiros são “amados” mundo afora. Vide Garota de Ipanema, bicho! Se os Beatles fossem brasileiros, tocariam pagode ou rock? Resposta: Os dois (pagode e rock)

    Poste um comentário

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *