Prêmio Laureus 2020: confira os indicados

Italo Ferreira, Rayssa Leal (skate) e a Associação Chapecoense estão na lista de indicados à 20ª edição do Prêmio Laureus World Sports

por Janaína Pedroso

Eleitos pela mídia esportiva, os atletas indicados concorrem ao Prêmio Laureus World Sports, que entregará estatuetas em cerimônia de premiação em Berlim, dia 17 de fevereiro.

Mais de mil representantes da mídia esportiva mundial, além dos membros da Academia Laureus World Sports, selecionaram os indicados em sete categorias.

Este ano, a cerimônia de premiação tem como tema “O esporte nos une”.

O Brasil figura na categoria “Melhor Atleta de Ação”, com o campeão mundial Italo Ferreira e a skatista de apenas 11 anos, Rayssa Leal (também conhecida como “fadinha do skate”).

Além dos dois atletas, a Associação Chapecoense de Futebol foi indicada na categoria “Momento Esportivo mais inspirador da década 2000 – 2020”. Trata-se da única categoria eleita pelo público. Para votar clique no link laureus.com/vote

Indicados na categoria “Melhor atleta de esporte de ação”. Foto Divulgação.

Clique aqui para conferir a lista completa dos indicados à 20ª edição do Prêmio Laureus Word Sports!

E por falar em Italo

Ferreira foi visto se aventurando nas montanhas de água salgada de Nazaré. Os registros foram veiculados nas redes sociais do surfista.

Autor: origemsurf

Compartilhe esse Post

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *