Rainhas de Fiji

Bethany-Hamilton ganhou convite para a etapa de Fiji

O campeonato mundial de surfe recomeçou com força total. As melhores surfistas do mundo estão em Fiji dando show! Depois de amargar condições pouco favoráveis na etapa do Brasil, as atletas agora desfrutam do “creme de la creme” de Cloudbreak, com suas direitas tubulares e azuis.

Bethany Hamilton, a surfista que ficou mundialmente conhecida após ser atacada por um tubarão branco no Havaí quando tinha apenas 13 anos, foi convidada para participar da etapa e está arrasando. A havaiana, além de tirar a líder do ranking Tyler, também mandou pra casa a hexacampeã mundial Stephanie Gilmore. Outra que merece destaque é a novata Laura Enever, surfou muito e arrancou um 10 dos juízes.

Por conta do fuso horário, aqui no Brasil as baterias rolam a partir das 18h, a transmissão ao vivo fica por conta do site da WSL.

A competição masculina está marcada para começar nesse domingo, dia 05. Nessa etapa teremos 10 competidores masculinos: Adriano de Souza, Gabriel Medina, Miguel Pupo, Wiggolly Dantas, Filipe Toledo, Ítalo Ferreira, Alejo Muniz, Jadson André, Caio Ibeli e Alex Ribeiro.

Veja a entrevista da havaiana Bethany aqui 😉