Love’s in the air!

Abe e Donica ShouseFoto: Big Island Photography

Ser um casal do surf significa juntar duas paixões. Sair da água e perguntar pro seu amor sobre aquela rasgada, ou aquela onda que fez sua cabeça é bom demais. “Você viu aquela direita?” “E aquela batida que eu dei, você viu?” Não corremos o risco de parecer prolixos ou cansativos por estarmos sempre falando sobre surf.

Finais de semana de inverno na praia podem ser puro sofrimento pra quem acompanha um surfista. Mas, se os dois surfam, vira motivo pra ficar mais juntinho e namorar debaixo da coberta, de cabeça feita, depois daquela queda gelada. As férias de casais que surfam juntos é surf garantido, surftrip na certa. Um casal surfista sempre vai preferir uma praia deserta, rodeada de tubos perfeitos, a uma viagem para as montanhas. E quais são os casais mais apaixonados e apaixonantes do momento?!

Nicole Pacelli e Lapo Coutinho – Esse casal é lindo junto! Parecem estar sempre em sintonia e conectados pela paixão mútua, o surfe e as big waves. Nicole é big rider do SUP e uma das freesurfers mais responsa da nova geração do surf feminino brasileiro. Lapo é filho de um grande juiz de surf, o também Lapo Coutinho, o jovem bigrider anda desafiando a lógica com drops em morras de perder o fôlego!

Nicole e Lapo <3 Puro love!
Nicole e Lapo. Instagram

Jesse Mendes e Tatiana Weston-Webb – O talentoso Jesse Mendes do Guarujá conquistou o coração da loira Tatiana, a surfista de nome brasileiro e sobrenome gringo é a sensação do Tour feminino. Filha de mãe brasileira e pai inglês a beldade faz um belo par com Jesse. So cute!!

Tati e Jesse, que belo casal!
Tati e Jesse, que belo casal! Instagram

Alana Blanchard e Jack Freestone – considerado o casal mais “hot” do surf, Jack e Alana até protagonizaram um ensaio sensual para a revista Stab em clima quente. Talentosos e belos, os dois fazem um belíssimo casal! Hot hot hot!!

Hot hot hot! Alana e Jack na capa da Stab Magazine.
Hot hot hot! Alana e Jack na capa da Stab Magazine.

Caio Ibelli e Alessa Quizon – A bela havaiana roubou o coração do brasileiro Caio, os dois esbanjam romance pelas redes sociais, e definitivamente fazem um casal lindo! Ela ocupa a 14a colocação no ranking CT e ele anda tirando o sono de muito surfista experiente do Tour, além de ocupar a quinta colocação, Caio despachou John John nas últimas etapas na Austrália e promete dar muitas alegrias aos fans brazucas.

Caio e Alessa <3 So Cute!!
Caio e Alessa. Instagram

Samuel Pupo e Hayanna Iguchi – Esse é sem dúvida, o casal teen mais fofo de todos os tempos. Hayanna é filha de mãe brasileira e pai japonês, e nasceu na Indonésia. Bem, Samuel dispensa apresentações né, o filho mais novo do talentoso Wagner Pupo respira surf desde os primeiros dias de vida. O namoro a distância dos dois é mesmo coisa muito fofa!! Apesar de muito jovens, parece que a relação é coisa séria!!

Cute babies!!
Cute babies!! Instagram

Para todos os casais desejamos muito amor, e para os solteiros sorte na empreitada!!