RELEASE: Marca paulistana inspirada no surf oferece modelagens confortáveis para prática de esportes

Passarela atlântica com conjunto JAVA Tropical. Foto: Caio Palazzo.

O surf e a natureza são ponto de partida para criação dos biquínis da a.Mar. A marca, lançada em dezembro de 2016, nasce de duas irmãs paulistanas, Lygia e Alexandra Iarussi, surfistas desde a infância. 


“Somos surfistas, gostamos do lifestyle da praia e da vida ao ar livre. Sabemos o que funciona e vamos oferecer autenticidade com design funcional para inspirar cada vez mais meninas a estarem na água”, conta Alexandra, 27, que é jornalista e trabalha com surf há 10 anos.

“Gostamos de fotografar e criar. Soou natural pensar em biquínis para meninas que também buscam essas qualidades”, diz Lygia, 26; formada em administração, viajou o mundo surfando e têm experiência na área de confecção e vestuário.

Conforto é palavra-chave na criação dos modelos, que além das esportistas, vão se tornar queridinhos das meninas que buscam biquínis com sustentação na hora de curtir a praia.

Em São Paulo, é possível encontrar os modelos à venda na Surf & Sound, na Vila Madalena. E-commerce no ar a partir de março.


ALÉM DO BIQUÍNI: O SURF FEMININO

 

A marca nasce com ideal de espalhar o surf entre as mulheres. Produção de conteúdo será um dos pilares da a.Mar, que fornecerá dicas de equipamentos e evolução no esporte. Aguarde novidades em breve.

 

 

SOBRE a.Mar
www.amarbikinis.com.br
@amarbikinis

 Model: Mariana Broggi / Fotos: Caio Palazzo

Este slideshow necessita de JavaScript.