QS: Jesse fatura no Japão!

Jesse levanta a bandeira brasileira no Japão! Foto: WSL / Robertson

O paulista de Guarujá, Jesse Mendes, conquista mais uma etapa da divisão de acesso (QS) e ensaia sua entrada na elite no surf mundial

Com ondas de até meio metro no pico conhecido como Shiba, na região de Ichinomiya, Jesse não deu chance ao adversário, e dominou do começo ao final a bateria, em que enfrentou o aussie Cooper Chapman.

Com um 9,33 em uma única onda, Mendes fatura seis mil pontos e amplia ainda mais sua diferença com relação ao segundo colocado do ranking (QS), com praticamente o dobro de pontos.

Engana-se quem pensa que Jesse está satisfeito. O brasileiro declarou que não vai descansar. Em entrevista à WSL o atleta deu a entender que não vai dar mais chance ao azar.

“Fiz três finais consecutivas com duas vitórias, mas eu não vou descansar com esses resultados”, declara o campeão da etapa do Gotcha Ichinomiya Chiba Open.

Outro destaque foi Flavio Nakagima, também paulista. O local da Praia Grande terminou com a terceira colocação, subindo nada mais nada menos do que 73 posições no ranking geral (QS).

O evento foi patrocinado pela GoPro e contou com excelente crowd de espectadores e fãs japoneses.

Fonte: WSL

Crédito das Imagens: WSL / Robertson 

Jesse de olho no CT! Foto: WSL / Robertson